07/09/2016

Layout free: flowers

| |
Olhem quem voltou sem um mês de intervalo! Isso merece palmas, não é mesmo? Mas não poderia ser diferente porque eu estou muito empolgada ultimamente. Inclusive, sei que estou atrasada, mas tinha que falar desses últimos debuts. É um tiro atrás do outro. Eu estou sem palavras com a mixtape do Suga aka Agust D, me deixou no chão. Tem tanto conceito, tanta história, tantas teorias. E nada de sair no Spotify, que lindo [cries in korean]. E adivinhem quem se rendeu aos encantos de um girl group? Isso mesmo, eu. Estou apaixonada pelo mais novo grupo feminino da YG, BLACKPINK. Lisa já entrou para minha lista de bias.  Falando em girl groups, o que dizer de Lifted da CL? Não entendo para quê tanto hate porque a mulher sambou com esse single. E claro, eu não poderia deixar de falar do short film WINGS do BTS, principalmente depois de saber que é uma prévia para o próximo álbum deles de mesmo nome [pausa para o surto]. Bom, indo ao assunto do post, hoje trago mais um layout para vocês com um tema pedido: flores. Hope you like it.



Acho que esse foi o tema mais pedido, então espero mesmo agradar. Ele é bem delicadinho e eu gostei bastante. Se seguirem as recomendações direitinhos, acredito que não haverá complicações, mas se tiverem alguma dúvida, podem comentar e vou tentar ajudar. Por enquanto é só, fiquem bem e se cuidem.

18 comentários

  1. A to the g to the u to the std / a fucking king , amoooo ashuashs <3 O Suga arrasa demais , aquela coisa maravilhosa (。♥‿♥。) Amei o mixtape! Hmm, Black Pink , a música Boombayah é bem legal ♡ e sobre Wings, gssuis amado esses vídeos estão me deixando LOUCA , um bilhão de teorias por aí kk e tô amando muito os vídeos. Aaah o do V, meu Deus foi de partir o coração mesmo, foi o que eu mais gostei e me emocionei tbm ❤ O que eu gostei muito também foi o primeiro, do Kookie >< E to muito ansiosa pro próximo album deles *---* Aah e o que falar sobre esse layout divoso? To com tanta preguiça de terminar o meu e fiquei com vontade de usar esse , ficou muito lindo e eu amo layouts com cinza :3 E muier , caramba me esqueci de ler a sua história, to indo agora ir ver *u* Um beijo e um queijo ~ (ah e também amei o cabeçalho novo do blog , sua divosa <333)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAADORO! Um lacre é um lacre, não é mesmo? Suga nasceu pra brilhar, monamu. E BlackPink ganhou meu coração com uma facilidade no mínimo estranho, já que eu meio que não curto muito girl groups. Cara, Wings foi destruidor desde antes do lançamento do álbum, se BTS não é dono da porra toda, eu não sei quem é... Aww, fico contente que tenha gostado do layout, acho ele uma gracinha, embora basiquinho. Mulher, estou esperando teu comeback há 84 anos.

      Um beijo no queixo, maravs. <3

      Excluir
  2. Ayyy, gracias! Esta super lindo (como siempre)
    Podías compartir modelos de sidebar, o de post? Te lo agradecería muchoo.
    Un beso desde mi blog ^u^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada! Que bom que gostou. ♡
      O seu pedido já está no meu planner, logo menos eu posto, ok?

      Grande beijo e um abraço apertado. <3

      Excluir
  3. Gente, todo mundo fala das garotas Black Pink, auehaue, eu não sou muito de k-pop, mas ouvi umas músicas delas outra vez e elas são viciantes sim, mas não fazem bem o meu tipo. Eu só sei que essas garotas estão conquistando todos!
    O layout ficou muito lindo! Claro, puxando o lado indie e ainda mais todo clarinho assim, adorei <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BlackPink já chegou conquistando espaço porque é muito bom mesmo. As meninas não decepcionam em nada, os MVs são ótimos, as coreografias são ótimas e, acima de tudo, as lives são arrasadoras! Eu não gosto muito de girl groups (já espalhei isso pelo mundo), mas elas têm um espacinho garantido no meu coração. <33
      Ah, que bom que gostou. ♥ É bem indie sim, porque eu adoro o estilo. Aesthetic, grunge, indie, é completamente a minha praia. Obrigada, flor.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  4. Olá Jheni <33 Que bom que está empolgada. Irei aguardar os novos posts! Blackpink é uma ótima banda. Minhas bias é a Rosé! Mas gosto de todas! Olha você no blog se chama Jheni, aí quando tu cantar Boombayah tu pode cantar aquela parte que diz Jennie, apesar da escrita ser diferente a pronúncia deve ser quase igual. Olha Boombayah é a tua música, aushauhsuas. Ê Ê Ê Ê HEY YOU GETTIN FOR MY CLOUD (não sei se escrevi certo), aushuahusahusa. Achei o free uma graça, parabéns. Acho que usarão de tão bonito. Mas claro que eu irei falar desse lay aqui também. Achei ele tão ótimo! Parabéns de novo. Amei esse layout <33 Irei aguardar os novos posts. Você arrasa nos layouts ;)

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu fiquei muito indecisa em qual blog eu deveria vim comentar, mas eu escolhi esse pois faz muito tempo que ele tava fora do ar e eu senti saudades. Senti saudades das suas postagens e mal posso esperar por tudo que você vai trazer para a gente por aqui... Achei o layout free muito lindo, já vi algumas pessoas usando e adorei, se não tivesse acabado de mudar de layout, pode ter certeza que eu usaria ♥
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, eu coloco trezentos blogs linkados e as pessoas ficam perdidas, haha! Mas fico feliz que tenha escolhido o ek, que confesso ser meu queridinho. <33 Eu estou ansiosa por voltar, espero que ainda hajam leitores aqui pra me receber, não é? Haha! Que bom que gostou do lay, obrigada. Fico muito feliz que já tenham pessoinhas usando. ♥

      Um beijo no queixo.

      Excluir
  6. Que layout lindo, tanto o seu quanto o free ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá! Primeiramente preciso dizer que o seu layout é maravilhoso! Agora falando sobre kpop, eu sou apaixonada por girlbands e amei muito BlackPink! De início não tinha gostado muito, mas depois foi aquela paixão, e a bias já é a Jennie kkk'. Sobre o layout free, ta maravilhoso, adorei, isso ajuda bastante pessoas como eu, que não sabem muita coisa de html kkk'
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello. Que amorzinho você, obrigada. ♥ Eu não curto muito girl groups, tanto que eu comecei a ouvir muito com o pé atrás, mas elas são uns amores. Impossível não se apaixonar, principalmente pela Lisa e a Jennie. ♥ Aww, que bom que gostou do lay free, eu adoro desenvolvê-los justamente pra dar aquela mãozinha pro pessoal que não manja muito dos htmls da vida. Haha! Thanks!

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Vamos falar sobre Black Pink in your area, que na verdade não tem o que falar. Deixa eu contar aqui nós dedos a quantos anos o YG nós enrolou e ficou adiando o debut delas mas finalmente saiu, amém!
    Vida de A.R.M.Y não é vida, eu sinceramente me sinto um colete a prova de balas nesse jogo que o Bangtan anda fazendo, é só tiro o tempo todo 24/7 dormiu TEY, ta acordado TEY! PAROU BANGTAN!
    CL é CL nê amore, não esperava menos do single dela ♥♥
    Enfim, adorei o layout free! Ficou muito linda mesmo ♥
    CIAO♥ Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Pink mais conhecidas como donas da minha existência. Amém, Lisa? Amém. Gente, ser ARMY é sinônimo de sofrimento, não tem descanso, é tiro atrás de tiro. CL é rainha sim e ai de quem discordar.
      Aww, que bom que gostou. <33 Obrigada.

      xx

      Excluir
  9. Muito lindinho esse layout free <3 Gostei.


    Beijos >>> barbieseumundopink.blogspot.com.br <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sweetie. ♥ Obrigada.

      Excluir
  10. layout lindo jheni <3 irei usar no colored cotton!
    beijos

    ResponderExcluir

Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Proibido comentários apenas com divulgação.
Comente seu pedido ou sugestão.