17/02/2019

lockscreens de anime

| |
Alguém ainda usa blog em pleno século 2019? Bom, aparentemente eu sim. Oi, oi! O blog esteve em hiato por um ano inteirinho e eu pensei seriamente em deletá-lo, olha que doida. Também pensei em abandonar de vez e deixar ativo por conta dos goodies e tutoriais. Mas no fim, decidi voltar porque lembrei do quanto esta comunidade costumava ser divertida e do quanto me fazia bem. Sendo assim, aqui estou eu. Espero que vocês tenham tido boas festas e estejam tendo um bom ano, apesar do resultado horrendo das eleições e de todas as coisas tristes que têm acontecido. Enfim, eu pensei em trocar o layout, mas gosto tanto deste template reciclado mil vezes que resolvi deixar. Tá fofinho, verdinho e acho que não está incomodando ninguém, né? Ah, estou assistindo um dorama tão amorzinho, mudou a minha vida. Logo menos farei uma resenha para vocês. Aliás, ultimamente não estou assistindo animes, então recomendações são muito bem-vindas. Enfim, hoje trouxe algumas lockscreens em cores pastéis de animes. Enjoy it. ミ

  
  
  
  
  
  

Espero que tenham gostado. Já tenho um post programado para semana que vem, mas dessa vez, vou deixar tudo bem em aberto. Volto assim que puder e quiser, sem obrigações e com, muito amor.

4 comentários

  1. Olá, Jheni!
    Haha, estou voltando para a blogosfera agora e me pergunto a mesmíssima coisa. Porém, tô aqui usando blog. Vamos nos abraçar nessa solidão.
    Nossa, Jheni, que ótimo que você decidiu mesmo voltar! Estou realmente muito feliz por isso. Obrigada por não nos deixar, haha.
    Ah, sim, estou tendo um bom ano agora, depois de um 2018 nem tão agradável e nem me lembre de eleições. Sobrevivida. E você, Jheni? Como está?
    AAA aguardando resenha do dorama. ♡
    Indicação de animes? Hmmm, bem, com certeza você conhece, mas Boku no Hero Academia é tão bom quanto dizem, falo com tranquilidade. Se ainda não está acompanhando, vale a pena. Pretendo fazer uma postagem sobre o Character Design genial usado nessa série. Tudo é tão incrivelmente bem pensado, desde trama até os mínimos detalhes... AMO ESSE TROÇO ♡

    SCRRR AMEI OS LOOKSCREENS ♡
    Salvei o verdinho ♡

    Ah, aguardando as atualizações. Isso mesmo, Jheni, volte quando puder, sem se sentir obrigação. Continue assim.

    » Tamago Network (Antigo Monoceros)
    - c h u ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Seu blog é um amor, por favor não o exclua, nunca! Ele tem tutoriais ótimos e o que faria sem os layouts free também?
    A comunidade está mudada, mas eu também quis continuar aqui hihi.
    Amei as lockscreens, queria ter alguém pra usar junto ^^
    Lhe vejo mais tarde, talvez~~

    ResponderExcluir
  3. relou!
    Olha que bom que voltou, já eu estou parando com as blogagem por um tempo e visitando alguns blogs, o seu tá na lista. vou dar uma maratonada aqui no empire pra matar a saudade hhsushsus! ♥

    ResponderExcluir
  4. Awwnn que fofinhas, se eu tivesse um celular bom usaria com ctz, mas acho que vou acabar usando no WhatsApp msm kkk

    Cm assim deletar? Não faça isso não '-' eu tbem uso em pleno século XXI, ca estou eu kkkk

    Mas e aí? Tudo de boas?

    tecka fanfics 22

    ResponderExcluir

Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Proibido comentários apenas com divulgação.
Comente seu pedido ou sugestão.