31/08/2020

a new age + ice cream blackpink packs

| |
Oi! Isso pode soar esquisito, mas a gente provavelmente já se conhece. Eu criei esse blog em meados de 2014 e hoje, aos 21 anos, reler aqueles posts é de arder os olhos. O blog passou por longas pausas e muita coisa mudou entre elas, mas se tem uma coisa que faz parte de mim para sempre, é a escrita, então cá estou eu de novo. Este cantinho sempre foi o lugar em que eu mais me senti segura para compartilhar e ser eu mesma. O blog segue abordando animes, html, resources etc. e edição de imagens dos meus fandoms favoritos que não incluem mais grupos de kpop [efeito sonoro dramático]. Sei lá, eu perdi o tesão pelo negócio quando ficou popular. O único grupo que sigo acompanhando é o BLACKPINK por motivos óbvios: donas. Enfim, arquivei vários posts para revisar e pensei em dar uma mexida em layouts antigos com problemas de hospedagem de imagens e essas coisas. Não se preocupem, eu não vou desaparecer de novo, prometo. Para hoje, trouxe algumas packs para twitter do MV de Ice cream das rainhas. Espero que gostem.

  
  
  
  
  

Se usarem, não esqueçam de comentar e deixar o @ de vocês, OK? Porque deu um trabalho do cão printar tudo isso com os cortes do vídeo que mais parecem um teste de epilepsia.

Repararam no modelo novo do ek? Resolvi aderir a um estilo mais minimalista porque eu tendo a enjoar das coisas muito rápido e achei bem gracinha. Não me perguntem o significado do ovo, eu só achei aesthetic. Falando em layouts, você pode encontrar os temas free do blog aqui ou na segunda bolinha do menu. Estou empolgada em estar de volta e já planejando posts. Fiquem bem, se cuidem. 

4 comentários

  1. Olá, seja bem-vinda novamente ao mundo do blogger rsrs. Cara, eu te entendo, fiz a mesma coisa com o meu blog uns tempos atrás e estou pensando em voltar com ele de novo (só que com um tema diferente).
    Aliás, amei essas packs do Blackpink ♡.
    Eu sempre acabo voltando para o seu blog, já que muitos dos que abordavam sobre html simplesmente desapareceram (┬┬_┬┬). É bom ver os blogueiros de antigamente postando de novo.
    Espero que seu blog tenha um ótimo futuro.
    Kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada. ♥ Volte sim, o blog me deu um novo escape para essa rotina maluca de isolamento e faculdade EaD, acho que vale tudo para manter a sanidade soidoijdpos.
      Fico feliz que tenha gostado das packs, tirar os prints nos momentos certinhos é bem doidera rs.
      Ai, nesse caso vou agilizar minha restauração de posts para colocar todos os tutoriais de volta rapidinho. Fico contente que o EK ajude e também sinto muita falta da era dos blogs de html, espero que todo mundo sinta saudade e volte para a blogosfera rs.
      Desejo o mesmo para o seu. Vamos ter ótimos momentos por aqui.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Jheni, provavelmente você não vai saber quem eu sou já que eu já sai e entrei novamente na blogosfera totalmente renovada —dessa vez sendo apenas eu mesma—. Mas acredite eu te acompanho a anos (desde o seu começo). Entrei aqui diversas vezes esperando por atualizações e por uma coincidência dia desses além de atualização vi esse layout novo maravilhoso. Muito obrigada por dar sinal de vida AAAAA ♡

    Eu também estou bem mais distante do kpop e pelo mesmo motivo, do nada ele começou a se tornar algo "ruim" na minha vida, eu não me sentia mais feliz acompanhando os grupos. Hoje eu escuto várias músicas, acompanhou pouquíssimos comebacks, e até uso alguns grupos como tema dos meus layouts. Mas acompanhar mesmo já faz 84 anos.

    O pack ficou perfeito. E o layout então? Eu amo esse estilo minimalista, me lembra bastante os themes no tumblr. Sou apaixonada por coisas aesthetic então sou suspeita em comentar.

    Já estou esperando por um novo post <3 Por favor não demore a voltar.


    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é tão legal que a gente se conheça há tanto tempo. Confesso que fiquei curiosa com sua "identidade secreta", ha ha, mas fico muito contente que você tenha se encontrado. É bom estar de volta, obrigada pelo amor. ♡

      Ai, sim. Os fandoms vivem em guerra por motivos mesquinhos, muitos grupos estavam sofrendo maus tratos pelas empresas, era um ambiente bem tóxico. Mas acho que tem a ver com a idade também, eu não sei você, mas eu me sinto velha demais para ser tão fã de algo lol.

      Que bom que gostou. Eu estava com medo de estar simples demais, mas realmente mirei nessa pegada mais aesthetic de temas do tumblr. Acho que quanto mais simples, menores as chances de eu enjoar do layout.

      Demorei, mas voltei. Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Proibido comentários apenas com divulgação.
Comente seu pedido ou sugestão.