16/11/2020

layout free: insane pink

| |

Oi! Eu sumi de novo, eu sei. Mas dessa vez foi por uma boa causa, ou quase, sei lá. Quando decidi que voltaria com o blog, encasquetei que todo o conteúdo deveria estar dentro do padrão e estética do blog, de modo que durante as últimas semanas eu organizei tudo. E por tudo, eu realmente quero dizer tudo. Eu alinhei todas as postagens do blog e coloquei o mesmo estilo de ilustração – que é esse background verdinho com uma frase malcriada em Cooper Black, a fonte mais vintage aesthetic da internet – uma a uma. Também refiz a maioria dos layouts free disponibilizados pelo blog porque achei que estavam meh e estarei soltando aos poucos. Spoiler: estão todos uma gracinha agora. É engraçado que eu tenha evoluído mais em html depois de passar anos fora do Blogger do que quando esse lugar era minha casa. Enfim, cá estou e com bastante conteúdo guardado para postar, então por algum tempo teremos postagens com intervalos menores, yay! O post de hoje é a versão remasterizada do primeiro layout free do blog, "Insane Pink". Enjoy.



Eu sei que o layout ficou com uma temática bem específica – Ursos sem curso, da Cartoon Networks –, mas quando eu vi a imagem na sidebar eu simplesmente soube que tinha que usar no layout. E eu achei o resultado adorável. Ainda tem a vibe do layout antigo, mas tem menos elementos, uma sidebar a menos e as coisas fazem algum sentido dessa vez e temos, pasmem, alinhamento.

Espero que vocês gostem e se alguém acabar usando, me deixem saber, ok? Por enquanto é só, fiquem bem e se cuidem.

10 comentários

  1. fico feliz que tenha voltado, jheni! aliás, adorei esse layout free. tão lindo e delicado, pena que não sou tão fã de rosa.

    see you~
    Eu, Ahri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ahri. Também estou feliz de estar de volta. ♡ Que bom que gostou! Eu também não costumava ser a maior fã de rosa, mas ultimamente sou a própria Barbie, ha ha!

      Até a próxima.

      Excluir
  2. Olá de novo. Tenho que concordar, Cooper Black é bem aesthetic. Jheni seria ridículo de pedir um help neste exato momento? Primeiramente queria agradecer por ter me enviado o link com o print do meu layout, você não tem noção do quanto eu precisava disso. Aquele é simplesmente o layout mais bonitinho que fiz na vida, só que daí começa o problema. Quando eu criei ele, pesquisei 300 tutoriais na internet de como instalar fonte no layout, sabe? E eu escolhi uma fonte bem bonitinha (ou quase) pra título da postagem e dos comentários (nome do autor do comment). Enfim, eu depois de horas encontrei um tutorial, encontrei onde colocar a fonte e o código que eu iria precisar pra fazer a fonte funcionar. Tudo feitinho, eu abri o blog e tal, pois no meu notebook ficou perfeito, a fonte carrega direitinho, até mesmo na aba anônima. Só que daí vem a grande treta, e é por esse motivo que eu pedi print do layout no computador de vocês, eu no fundo sabia que aquele layout só estava 100% no meu notebook. Eu faço layouts (tento) desde muito novinha e sei que sempre algo vai sair do eixo. Nesse caso a fonte, se quiser eu envio o link pra ti ver como era pra ficar, e você compara com como que aparece pra todos os outros habitantes da terra. Pior que a fonte carrega tanto no Chrome quanto no Edge, mas só no meu notebook. Você conhece algum tutorial que faça a fonte funcionar, tipo, de verdade? kkkkkkk Desculpa te pedir um tutorial tão complexo (talvez só pra mim) enquanto você está já toda organizadinha com o teu conteúdo. Eu vou entender se preferir não me ajudar, até eu desisti de mim e da minha rixa com o HTML.

    Eu te acompanhei por muito tempo, e coloca tempo nisso, mas não me lembro de nenhum de seus layouts antigos. Admiro sua paciência e paixão pra refazê-los. Vou dar uma de tiete e dizer que eu amo tudo o que você faz ♡ Tenho certeza que as próximas postagens, e layouts, ficaram(ão) incríveis. Agora sobre o layout em si, preciso mesmo ressaltar que ele está uma fofura? A contrário da Ahri (♥) eu amo um rosinha kkkkjjjk E amei o tema de ursinhos, o que há de mais cute que ursinhos&tons pastéis? Enfim, um fofura <3 Alinhamento, uma palavra que me acalma :') Infelizmente a fonte que não funfou com certeza desalinhou o meu layout, mas vamos de ignorar isso.

    Sobre afiliação, SIM, obvio e com certeza. Já irei te colocar lá como afiliada. Até a próxima e desculpa o incomodo :c

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey you! Fique à vontade, estou aqui para ajudar. Eu sou apaixonada pelo teu layout, é realmente uma obra prima e deve ter dado um trabalhão. Eu tive o mesmo problema em layouts anteriores e foi quando encontrei o tutorial da (deusa) Roh que explica direitinho o motivo do bug e como fazer da forma certa. Terminando de te responder aqui, vou lá no teu cantinho te deixar o link, sim?

      Que bom que não lembra dos antigos layouts, eram bem ruins, ha ha! Ai, ganhei meu dia com essa declaração. Muito obrigada, saiba que é recíproco, viu? Fico feliz que goste do meu conteúdo e que tenha curtido o tema. Também sou chegada num rosa, he he, e Ursos sem curso é a minha nova religião. Anyway, se acalma que logo seu alinhamento estará intacto de novo.

      AAAAAA, muito obrigada. Já te coloquei na elite e meu coração está quentinho com essa parceria.

      See you. ♡

      Excluir
  3. ¡Hola!

    Está super linda el layout, me gusta mucho, todo pasteloso <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada. Quem não ama umas cores pastel, não é? ♡

      Excluir
  4. Oiie, eu amei o layout muuuito fofo *---*
    Gostaria de usar mas não estou conseguindo baixar o lay, sempre que clico "quero fazer o download" ele vai para a mesma página. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado.

      Muito obrigada por me informar, vou alterar o link agorinha.

      Excluir
  5. Oii, só pra avisar que amei o layout e tô usando ele, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Fico muito contente que você esteja usando o layout. Espero que ele atenda às suas expectativas. ♡

      Excluir

Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Proibido comentários apenas com divulgação.
Comente seu pedido ou sugestão.